Quem somos

Kelso Clark aceitou a Cristo em 1980, aos 17 anos. Formou-se em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará e, após estudar um ano na Pensacola Christian University, assumiu o Departamento de Música na Igreja Batista Manancial. Em 1998 tornou-se Pastor Auxiliar, onde vem trabalhando até então. Kelso tem desenvolvido um ministério focado em música e em ensino bíblico, e já teve oportunidade de ministrar no Seminário Batista do Cariri e em algumas igrejas do nordeste do Brasil.

Karen Clark aceitou a Cristo em sua infância, em 1982. Em 1986 também passou a frequentar a Igreja Batista Manancial, e em 2001 casou-se com Kelso. É formada em Administração pela Universidade Federal do Ceará, onde também atua como administradora concursada. Karen atuou em diversos ministérios em sua igreja, e ultimamente tem se dedicado ao trabalho da APEC Ceará e aos blogs Repare Nisso e Tips and Friends. Ambos oferecem oferecem variedades e também mensagens bíblicas.

O casal morou por cerca de 2 anos em Minneapolis, Minnesota (EUA), onde o Kelso concluiu o Mestrado em Teologia no Central Baptist Seminary, de 2012 a 2014.

Nosso contato: kelsoclark@gmail.com

1 Response
  1. Darlene Says:

    Querida,
    Vou sentir saudades. Conte com minhas orações e que a vontade de Deus seja feita na sua vida e de sua família.
    Você é uma benção pra mim.
    Com amor,
    Darlene